top of page
  • Foto do escritorGergin Photography

Como aproveitar a sessão de fotos de Pré Casamento

Atualizado: 17 de abr.

O ensaio pré-casamento é uma oportunidade única para vocês se desconectarem um pouco dos preparativos frenéticos do casamento e aproveitarem um momento especial juntos. É mais do que apenas uma sessão de fotos - é uma chance de relaxar, se divertir e se preparar para o grande dia de uma maneira única e significativa. Aqui estão algumas dicas para aproveitar ao máximo essa sessão tão especial:


Faça do Ensaio Pré-Casamento uma Mini-Viagem


Que tal aproveitar a sessão de pré-casamento como uma desculpa para fazer uma mini-viagem? Escolham um local que tenha um significado especial para vocês ou que simplesmente seja bonito e tranquilo. Pode ser uma praia, um parque, uma cidade charmosa - o importante é que seja um lugar onde vocês possam se desconectar do estresse dos preparativos e aproveitar um tempo de qualidade juntos.


Desliguem-se dos Preparativos do Casamento por um Dia


Durante a sessão de pré-casamento, deixem de lado as planilhas de organização, as listas de convidados e as preocupações com os detalhes do casamento. Este é o momento de focar um no outro e desfrutar da companhia um do outro. Esqueçam o mundo lá fora e permitam-se viver plenamente o momento presente.


Vejam as Fotos como um Ensaio para o Grande Dia


Além de ser uma oportunidade para tirar fotos lindas juntos, o ensaio pré-casamento também é um momento para vocês se acostumarem com a ideia de serem fotografados. Muitos casais se sentem um pouco desconfortáveis no início, mas com o tempo acabam relaxando e se divertindo. Encarem as fotos como um ensaio para o grande dia e usem esse momento para perder a vergonha e se sentirem mais à vontade diante da câmera.


Conheçam Melhor o Fotógrafo e Conectem-se com Ele


O ensaio pré-casamento também é uma oportunidade para vocês conhecerem melhor o fotógrafo e se conectarem com ele antes do grande dia. Aproveitem para conversar, trocar ideias e compartilhar suas expectativas. Quanto mais vocês se sentirem à vontade com o fotógrafo, mais natural e autêntico será o resultado final das fotos.


No final das contas, o ensaio pré-casamento é um momento para celebrar o amor e a união de vocês, sem preocupações ou estresse. Aproveitem cada segundo juntos e guardem essas lembranças com carinho para sempre.


Posts Relacionados

Ver tudo

Como lidar com imprevistos durante o casamento

Os casamentos são eventos especiais que envolvem muitas pessoas e detalhes, o que pode deixar espaço para imprevistos acontecerem. Embora não seja possível prever todas as eventualidades, há maneiras

Tipos de estilos fotográficos para casamentos

Escolher o estilo de fotografia para o seu casamento é uma decisão importante que pode influenciar como você se lembra desse dia especial ao longo dos anos. Existem diferentes estilos de fotografia de

Comments


gergin-fotografia-logo gradiente.png
bottom of page